Salão Imobiliário de Portugal 2015

SIL 2015_0

A partir de dia 7 de Outubro  de 2015 realiza-se o Salão Imobiliário de Portugal, que promete ser um momento de partilha de conhecimentos para os profissionais dos setor e devárias oportunidades de negócio para os visitantes.

A sessão de abertura do salão vai decorrer pelas 14h30, contando com a participação do Comendador Rocha de Matos, presidente da Fundação AIP, Luís Lima, presidente do Conselho Estratégico do SIL, Fernando Medina, presidente da CML, e Nuno Fernandes Thomaz, vice presidente da Comissão Executiva da CGD.
No 1º dia do salão, destaque para o primeiro painel, focado no tema “As Dificuldades do Setor”, contando com a participação de Fernando Santo, administrador do Montepio, Manuel Salgado, vereador da CML, Nuno Leónidas, visão da empresa de projeto, Filipe Azevedo, visão da empresa de construção, e Pascal Gonçalves, visão da empresa de promoção imobiliária. Já o 2º painel vai debruçar-se sobre as “Oportunidades do setor: propostas para o futuro”, contando com intervenções de Manuel Reis Campos, presidente da CPCI, Cabral dos Santos, administrador da CGD, Vítor Reis, presidente do conselho diretivo do IHRU, Fernando Silva, presidente do Conselho Diretivo do IMPIC.
O ministro Jorge Moreira da Silva fará o encerramento do 1º dia do certame. Em paralelo vão decorrer vários outros eventos como as Próximas Tendências eGO Real Estate, Speed Networking – Encontros de Empresas Nacionais com Compradores Franceses e Chineses , apresentações da Century 21 e da Era, uma Palestra de Benefícios Fiscais, organizada pela Remax, a Apresentação Novo Curso CRS “Construir Equipas”, organizada pela CRS Portugal, e ainda a cerimónia de entrega de prémios SIL do Imobiliário.
Até 6ª feira, o programa é mais direcionado para os profissionais do setor, e no fim-de-semana para o público em geral.
 Fonte: VidaImobiliária